The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Por que as Soluções para o Monitoramento do Data Center devem estar no Topo da sua Lista de Prioridades

Os recursos para gerenciamento de TI e de facilities estão sobrecarregados

O capital humano está escasso e caro na indústria de data centers. As equipes de TI e de facilities já estão sobrecarregadas e as organizações prosseguem tendo suas estratégias digitais como prioridades.

Com as novas tecnologias, como Inteligência Artificial (IA) e GPUs, impulsionando a computação de maior densidade, essas equipes terão a tarefa de implementar mais infraestrutura, o que complicará ainda mais a forma como monitoram e gerenciam a infraestrutura.

O ambiente típico do data center consiste em infraestrutura crítica de dezenas de fabricantes, cada um com seu próprio conjunto de ferramentas de monitoramento. Não há uma solução única para esses ambientes altamente complexos dos data centers, mas os Gerentes de TI e de Facilities precisam ter visibilidade da sua infraestrutura 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Em 2022, uma pesquisa do Uptime Institute mostrou que mais de 60% das quedas das redes dos data centers eram ligadas à Energia, Refrigeração, Supressão de Incêndios ou Segurança. Um monitoramento robusto desses sistemas críticos é vital para prevenir as indisponibilidades, ou downtime, do data center.

Simplificando o Gerenciamento do Data Center com um Monitoramento Neutro em Relação ao Fornecedor

Como um gerente de data center ou de facilities, você está comprando mais equipamentos do que nunca, incluindo soluções para energia crítica, gerenciamento térmico, racks e invólucros.

Em sua corrida para atender às necessidades empresariais estabelecendo ou expandido um data center de pequeno ou médio porte, você frequentemente compra equipamentos de diversos fornecedores, instalando alimentação de energia e refrigeração para proteger valiosos equipamentos de computação e implementando controles de iluminação e segurança.

Mas você está levando em consideração os softwares de gerenciamento e monitoramento de data centers?

Quer sua equipe trabalhe no site ou remotamente, você precisa ser capaz de monitorar a saúde dos equipamentos do seu data center em tempo real, identificando proativamente os problemas que poderiam danificar os equipamentos e, consequentemente, a performance da sua empresa.

Você precisa de uma solução de monitoramento remoto que sua equipe possa acessar de qualquer lugar e a qualquer momento, para ajudar a gerenciar e controlar as operações do data center em diversas instalações e sites individuais, incluindo ver a performance de um único equipamento.

Por que o Vertiv™ Environet™ Alert deve ser o Software Escolhido para o Monitoramento do seu Data Center

Esta solução de monitoramento facilmente configurável e baseada na web é feita para lhe dar maior visibilidade das operações do seu data center, ajudando-o a maximizar o uptime, ou tempo de atividade, e a performance.

Além disso, você ainda se beneficiará de recursos com a classe de data centers empresariais para o seu data center de pequeno ou médio porte, com um preço que você pode arcar.

Eis como um software de monitoramento do data center, como o Environet Alert, pode lhe ajudar a atingir objetivos empresariais críticos:

1. Trabalhar e colaborar em qualquer lugar

Faça o login com segurança do lugar que escolher para monitorar os equipamentos do seu data center, individualmente ou como uma equipe. Quer você esteja trabalhando em home office ou seguindo protocolos da empresa, trabalhar com uma equipe enxuta ou monitorar sites na borda da rede que não contam com pessoas, você ganha uma visão holística de todas as suas operações e a capacidade de gerenciá-las a partir de uma única tela.

2. Conectar todos os seus equipamentos, independentemente do fabricante

Não importa quais fabricantes você selecione ou quantos equipamentos você compre, o Environet Alert pode integrar e monitorar a todos. Evite o tedioso trabalho manual de pessoalmente revisar a saúde dos dispositivos, coletar os dados e preparar os relatórios. Obtenha relatórios automáticos em tempo real que você pode usar para compartilhar atualizações sobre todos os aspectos da performance, incluindo energia, refrigeração, condições ambientais, racks, ativos e mais.

3. Compreender o seu espaço e a capacidade de potência

Faça um mapeamento detalhado para determinar onde há espaço disponível para novos equipamentos ou onde estão os dispositivos. Use as informações para planejar instalações ou defender argumentos para novos investimentos nas instalações.

4. Gerenciar as operações do seu data center que cresce

Facilmente crie novos sites, adicione dispositivos, construa telas e desenvolva dashboards que atendam às suas necessidades. Escalável para as suas necessidades, incluindo armários de rede, salas de servidores, micro data centers ou data centers conteinerizados, data centers de edge computing ou instalações independentes, você pode avaliar a performance dentro de uma única interface.

5. Obter informações em tempo real

Clique em visualizações interativas para obter prontamente resumos de alertas ou visualizar o status de dispositivos, das salas e do site. Simplifique a tomada de decisão ao mesmo tempo em que remove a possibilidade de erro humano devido a dados insuficientes ou mal interpretados.

6. Obter alertas instantâneos

Ações rápidas são essenciais para lidar com problemas. Obtenha alertas quando equipamentos ultrapassarem limiares pré-definidos de forma a evitar problemas de performance e paradas. Estabeleça trajetórias automáticas para alertas não reconhecidos para garantir que eles sejam resolvidos em tempo hábil.

7. Melhorar as operações

Usar análises para identificar quanta energia está sendo usada, de forma que você possa identificar áreas para otimizar, reduzir custos ao longo do tempo e identificar pontos de calor que precisam ser resolvidos rapidamente para evitar avarias ou degradação de equipamentos.

8. Customizar dashboards e gerar relatórios rapidamente

Desenvolva relatórios customizados e automáticos para priorizar os dados que são mais importantes para você. Quer você precise reportar o status das Fontes de Alimentação de Energia Ininterrupta (UPSs) nos sites ou fornecer uma análise top-down da performance de um site, o Environet Alert torna fácil a geração de relatórios, a análise de tendências e o fornecimento de evidências dos ganhos de eficiência.

9. Cumprir os acordos de nível de serviço (SLAs) críticos

Se você ajuda o funcionamento de uma empresa orientada por dados e com muita gente, você sabe que a latência e as indisponibilidades não são uma opção válida. Visualize e reporte com base em dados, identificando problemas e tendências. Gerencie equipamentos proativamente com base em critérios importantes, como idade, capacidade de retardo (lagging) ou questões de performance.

10. Treinar novos colaboradores facilmente

A interface gráfica intuitiva é fácil de compreender e é fácil treinar pessoas para usá-la. Novos contratados podem usar visualizações interativas e navegação intersites para monitorar e gerenciar todas as operações do data center.

Monitore com Confiança

Se você está instalando novos equipamentos ou estabelecendo um data center de pequeno ou médio porte, não espere que um problema apareça para obter recursos de monitoramento. Como uma solução com base na web, o Environet™ Alert pode ser implementado instantaneamente e expandido facilmente, lhe dando confiança em suas operações de monitoramento, aumentando o tempo e o talento da sua equipe e atendendo às demandas do seu negócio digital.

Saiba mais agora sobre o Vertiv™ Environet™ Alert.

AGENDE UMA DEMONSTRAÇÃO

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma