The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Onde e Por Que Usar um Switch KVM DisplayPort

Diversas empresas da indústria usam áudio e vídeo em suas operações cotidianas. Essas organizações precisam receber e compartilhar dados, processar uma intensa alimentação de dados sem latência e colaborar em operações de missão crítica e em tempo real. Essa é a forma como os Switches KVM DisplayPort as ajudam a conquistar seus objetivos.

O que é o Switch KWM DisplayPort? Um Switch KWM DisplayPort é um switch de teclado, vídeo, monitor e mouse (KVM) que fornece a capacidade de conectar um ou mais monitores DisplayPort, teclados USB e mouses USB. Quando combinados com a funcionalidade do Switch KVM Seguro, eles proporcionam segurança reforçada para operações sensíveis.

Para que são usados? Os Switches KVM DisplayPort permitem aos usuários visualizar e processar vídeo e áudio de alta resolução, transferir dados com altas velocidades e compartilhar periféricos como discos rígidos (HDs) e webcams. Assim como outros Switches KVM, eles também proporcionam um ponto único de acesso para dispositivos remotos e para valiosos dados do sistema, sem comprometer a saúde ou a segurança dos dispositivos. Isso reduz a necessidade de caros equipamentos de computação, dimensiona o tempo e os esforços das equipes de TI e possibilita organizações regulamentadas e de missão crítica a cumprir com rigorosos controles de segurança.

O que eles ajudam a gerenciar?

  • Áudio e vídeo em estações de trabalho com várias telas
  • Periféricos de USB 3.0, como HDs e webcams
  • A visualização e processamento seguros da alimentação de informações em diferentes redes ou estações de trabalho.

O que é especial sobre eles?

  • O pessoal pode controlar PCs e servidores onde eles estiverem localizados, seja na sala ao lado ou no outro lado do mundo.
  • Os Switches KVM DisplayPort permitem que os usuários recebam e processem sem latência arquivos de áudio e vídeo com grande quantidade de dados, possibilitando operações em tempo real.
  • Os usuários podem assistir vídeos em resolução 4K de definição ultra alta, para ter imagens impressionantemente claras.
  • Quando usados com USB 3.0 ou acima, esses switches possibilitam velocidades de transferência de dados de até 5 Gbps.
  • Esses switches fornecem quatro canais isolados e seguros para receber e processar informações.
  • Eles possibilitam o manuseio seguro das informações em diferentes redes, o que protege seus diferentes níveis de classificação.
  • Eles controlam de dois a quatro dispositivos conectados, como computadores, HDs, webcams e outros.

Quem os usa? Os clientes representativos para os Switches KVM DisplayPort incluem empresas de filmes, vídeo, entretenimento e novas empresas; empresas de serviços financeiros; jogadores; organizações governamentais; provedores de serviços gerenciados e equipes de segurança e vigilância em organizações da indústria.

Por que eles são importantes? As empresas usam cada vez mais recursos de áudio e vídeo para conduzir suas operações e precisam dar meios aos colaboradores para acessar dados chaves e participar em decisões críticas. Em setores como o de serviços financeiros, problemas de latência podem danificar as operações. Nos serviços governamentais, áudio e vídeo são instrumentais para executar operações de missão crítica nas áreas militares, de segurança nacional e outras.

Quais indústrias os usam?

  • Empresas de filmes, vídeo, entretenimento e notícias usam Switches KVM DisplayPort para processar áudio e vídeo com grande quantidade de dados e colaborar na pós-produção.
  • Empresas de arquitetura e construção usam Switches KVM DisplayPort para realizar trabalhos em CAD (desenho auxiliado por computador), desenvolvendo modelos e renderizações complexos.
  • Empresas de serviços financeiros usam Switches KVM DisplayPort para receber e compartilhar grandes quantidades de dados entre usuários, sem latência. Os usuários processam informações em tempo real para tomar decisões, como negócios financeiros.
  • Jogadores usam diversas telas e vídeos de alta resolução para assegurar uma experiência de jogo imersiva.
  • Organizações governamentais incorporam feeds de áudio e vídeo em tempo real para tomar decisões e gerir operações de missão crítica.
  • Provedores de serviços gerenciados e empresas da indústria aproveitam as telas de alta resolução, os recursos de transferência de dados e de colaboração para gerenciar as operações dos data centers para seus clientes e para eles mesmos.
  • Equipes de segurança da informação em empresas da indústria precisam monitorar as redes, sistemas e aplicativos de TI buscando anomalias e usam telas de alta resolução para processar a grande quantidade de dados em tempo real que recebem.
  • Equipes de vigilância monitoram feeds de vídeo para manter a segurança física em sites locais e remotos.

Que benefícios eles proporcionam?

  • Incorporam múltiplas fontes de áudio e vídeo
  • Proporcionam vídeo de alta qualidade, criando uma experiência imersiva
  • A visualização e processamento de informações complexas
  • Possibilitam a colaboração altamente segura, protegendo a informação
  • Possibilitam o chaveamento contínuo, confiável e robusto
  • Empoderam os colaboradores para que trabalhem de forma mais eficiente
  • Eliminam a latência e a perda de qualidade
  • Reduzem níveis de ruído e emissões
  • Reduzem os custos, já que diversos computadores podem ser substituídos por telas
  • Proporcionam suporte a USB expandido

Quais soluções a Vertiv oferece?
Vertiv Avocent Desktop KVM & KM

Por que usar soluções Vertiv?Os Switches Desktop KVM Seguro da Vertiv proporcionam acesso seguro e comprovado a áudio e vídeo para operações de missão crítica em tempo real. Eles permitem o manuseio seguro da informação em diferentes níveis de classificação, para múltiplos níveis de capacidade física e de CAC. A série SC900 proporciona chaveamento entre redes por botão de pressão. Também apresenta compatibilidade com alta resolução, usando tecnologias HDMI, DisplayPort e DVI.

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma