The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Pequenos Passos e Grandes Mudanças para uma Vertiv Melhor – e para um Mundo Melhor

Desde que se tornou uma empresa de capital aberto em 2020, a Vertiv esteve trabalhando para desenvolver uma estratégia para gerenciar nossas iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) que fizesse eco a uma história de 75 anos que tem proporcionado liderança e valor de longo prazo para nossa gente, parceiros e clientes.

Nosso primeiro relatório ESG é um passo inicial modesto, porém vital, para estabelecer transparência e responsabilização em relação a como pretendemos promover mudanças positivas dentro da Vertiv e para as indústrias que atendemos. Este relatório oferece uma visão de alto nível sobre como a Vertiv está abordando diversas atividades de ESG, incluindo aquelas relacionadas com o meio-ambiente; a diversidade, equidade e inclusão (DEI); saúde e segurança dos colaboradores (SSMA); e o apoio à comunidade.

Responsabilização de Cima para Baixo

A Vertiv reconhece que, para decisões resultarem em um desempenho eficaz de ESG, elas precisam vir de cima para baixo. E por isso estabelecemos um Comitê Diretor Executivo de ESG para conduzir uma extensa avaliação da nossa estratégia, programas e políticas de ESG. Liderado pelo Diretor-Executivo de Estratégia (Chief Strategy Officer) Gary Niederpruem, o comitê inclui os seguintes líderes globais:

  • Stephanie Gill, Diretora Executiva Jurídica (Chief Legal Counsel)
  • Jason Forcier, Diretor Executivo de Operações(Chief Operations Officer) & VP Executivo para Infraestrutura e Soluções
  • Sheryl Haislet, Diretora Executiva da Informação (Chief Information Officer)
  • Lynne Maxeiner, Vice-Presidente, Tesouraria e Relação com Investidores
  • Jessica McGinnis, Vice-Presidente, Facilities e Segurança Globais
  • Stephen MacGuidwin, Diretor Executivo de Compliance Global

Esse comitê se reúne trimestralmente e se engaja com nosso conselho de administração para compartilhar os últimos progressos e atualizações em ESG. Estas são as atualizações que eles compartilharam no último ano:

  • Avaliação de nosso inventário de escopo 1 e 2 dos gases de efeito estufa
  • Estabelecimento de planos internos para reduzir nossa pegada de energia e de resíduos
  • Implementação de sistemas para segurança de produtos e recursos de treinamento
  • Avanços em DEI
  • Publicação de nossa Política e Declaração Contra o Tráfico de Pessoas
  • Realização de treinamentos sobre compliance de direitos humanos

Além do comitê diretor executivo, ampliamos nosso compromisso para tomar mais medidas a respeito desses objetivos, estabalecendo uma Equipe de Implementação de ESG interfuncional. Liderado por mim, esse grupo inclui mais de 20 líderes e contribuidores de várias equipes de trabalho.

Desenvolvendo Soluções Preparadas para o Futuro com uma Mentalidade de Foco no Cliente

Como líderes nas comunidades de data centers e de telecomunicações, estamos cientes do complexo relacionamento entre às crescentes demandas da indústria por mais infraestrutura digital crítica e o seu impacto no meio ambiente. Para superar esses obstáculos, estamos lutando para melhorar nossas operações internas, desenvolver e entregar soluções que ajudem a contribuir para as metas relativas à eficiência e às emissões de nossos clientes. Fazemos isto, em parte, apoiando-nos em cinco princípios chaves:

  • Alta eficiência: Projetar para o mercado soluções eficientes energeticamente e em relação ao uso da água.
  • Alta confiabilidade: Construir equipamentos resilientes e com alta capacidade de manutenção, que sejam duráveis e duradouros.
  • Baixo impacto: Buscar compreender e limitar os processos de manufatura que possam ter impactos ambientais adversos, medir e aumentar o uso de materiais reciclados em nossos produtos e em suas embalagens.
  • Low touch: Possibilitar a identificação/resolução remota de problemas, serviços de otimização e sistemas mais conectados, para melhorar e reduzir o impacto ambiental das práticas de manutenção.
  • Economia circular: Reusar, renovar ou reciclar equipamentos e materiais no final da vida útil.

Até o momento, já fizemos incursões importantes introduzindo produtos novos e atualizados, com atributos de alta eficiência energética e alta eficiência no uso da água, tendo outros produtos em nosso funil. Para exemplificar, oferecemos soluções de energia eficientes energeticamente, que consomem menos energia do que modelos mais antigos. Por exemplo, nosso Liebert® EXL S1 com Modo Dinâmico On-line pode aumentar a eficiência energética em até 5% e reduzir as perdas de energia em até 75% em comparação com um modelo legado. Em nosso portfólio, oferecemos sistemas UPS qualificados ENEGY STAR em oito linhas de produtos, cobrindo mais de 75 modelos.

Para nos mantermos ativos nas inciativas ambientais da indústria, participamos de diversas parcerias com o objetivo de abordar as questões de eficiência e emissões do data center, incluindo o Projeto EcoEdge PrimePower, a Aliança para Infraestrutura Digital Sustentável , a Associação Europeia de Data Centers e o Programa RISE de Parcerias.

Priorizando um Local de Trabalho Mais Seguro e Mais Saudável

Para fazermos a diferença no mundo externo, precisamos primeiro garantir que aqueles que trabalham sob o nosso teto se sintam seguros. Seja dentro de uma de nossas instalações ou interagindo com um de nossos produtos no campo, a Vertiv prioriza a saúde e a segurança da nossa força de trabalho global. Temos uma estratégia eficaz de SSMA que nos ajudou a alcançar uma redução de 12% ano a ano nas lesões registráveis, com base na Taxa Total de Incidentes Registráveis (TRIR) da Administração de Saúde e Segurança Ocupacional dos Estados Unidos.

Mais Vozes para uma Vertiv Mais Forte

No relatório, reconhecemos a importância da representatividade no nível da liderança, e estamos progredindo na mudança desse cenário, expandindo a diversidade dos pools de candidatos e introduzindo oportunidades de treinamento para dar suporte ao foco global da organização em DEI.

Publicar o relatório de ESG da Vertiv é um começo importante para elevarmos os padrões de responsabilização e responsabilidade da nossa organização para nossos stakeholders e para nosso planeta. Entretanto, isso é apenas um começo, o trabalho verdadeiro será avaliarmos e lutarmos continuamente para melhorar nossos esforços de ESG.

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma