The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Redesenhando Dispositivos IP KVM para a Era do Crescimento Digital Ininterrupto

Aman Khan •

O monitoramento e gerenciamento remoto (RMM) está possibilitando o futuro do trabalho. Equipes de data centers empresariais, de TI e de infraestrutura podem estar localizados em qualquer lugar, supervisionando os recursos de computação distribuídos que fazem o seu negócio digital funcionar e viabilizam sua força de trabalho híbrida.

No setor de saúde, equipes de TI supervisionam as tecnologias em hospitais e clínicas que dão suporte às operações críticas, como as sessões de telemedicina com pacientes. No setor de bancos, as equipes de TI podem gerenciar tecnologias como caixas eletrônicos, que elas repaginam e atualizam para dar aos clientes acesso à dinheiro em espécie em qualquer momento. E equipes de TI em qualquer empresa podem monitorar filiais, onde a tecnologia viabiliza a entrega local de serviços para empresas e moradores da comunidade.

Dispositivos de teclado, vídeo e mouse (KVM) são os carros-chefes do gerenciamento de TI. Eles proporcionam um ponto único e simples de acesso aos dispositivos remotos e aos dados do sistema, sem comprometer a saúde ou a segurança dos dispositivos. Assim, eles habilitam as equipes para gerenciar com flexibilidade um grande footprint de infraestrutura, sem a necessidade de trocar de dispositivo. As equipes de TI podem usar os KVMs para acessar e controlar centenas ou milhares de servidores em data centers ou sites de edge.

Quando um KVM Tradicional Não Atende aos Requisitos para o Gerenciamento Remoto de TI

Entretanto, equipes podem ter necessidades que não são bem atendidas pelos KVMs tradicionais. Elas podem precisar de um dispositivo que seja mais flexível e econômico para dar suporte às crescentes necessidades de gerenciamento de TI. Por isso, a Vertiv tem orgulho de lançar os dispositivos KVM Vertiv™ Avocent® IPIQ. Feitos para trabalhar com o Ecossistema Vertiv™ Avocent®, os dispositivos KVM IPIQ oferecem recursos de acesso e gerenciamento remoto seguros, melhor compressão e encriptação de ponta-a-ponta para todo o tráfego da sessão.

Eis aqui como os dispositivos KVM Avocent IPIQ dão apoio às equipes de data centers empresariais quando elas buscam simplificar as tarefas do gerenciamento de TI:

  • Gerenciam mais equipamentos, em mais locais: Além de gerenciar o core, as equipes de TI e dos data centers estão também gerenciando sites de edge que normalmente não são perto. Entretanto, estes sites de edge podem ser usados para tarefas de missão crítica, como a entrega de streaming de mídias; a viabilização de casos de uso avançados da indústria, como realidade aumentada ou virtual; ou a realização de análises de dados. Consequentemente, é crítico garantir a alta disponibilidade.

    Equipes de TI e de data centers podem comprar um dispositivo KVM superdimensionado - ou usar o IP KVM Avocent IPIQ, que tem um formato muito menor, como um dongle. O dispositivo IP KVM Avocent IPIQ proporciona conectividade do tipo plug and play, possibilitando às equipes obter rapidamente acesso ao nível do BIOS para os dispositivos remotos, comissionar servidores e agir instantaneamente sem necessidade de visitar os sites. As equipes podem também compartilhar sessões com outros membros da empresa para resolver problemas de TI de forma colaborativa e usar a porta LAN secundária para dar suporte ao gerenciamento do processador de serviços. Ao fazê-lo, elas podem garantir a alta disponibilidade de todos os data centers e sites de edge que elas gerenciam.

  • Oferecem os benefícios de um melhor rendimento: Dispositivos KVM localizados nos aparelhos proporcionam capacidade de processamento limitada devido às limitações da Matriz de Portas Programáveis em Campo (FPGA, ou Field Programmable Gate Array em inglês). Isso quer dizer que dispositivos localizados nos aparelhos limitam a quantidade de usuários que podem realizar ações simultâneas.

    Os dispositivos IP KVM IPIQ não têm essas limitações, pois seu poder de computação está localizado no próprio dongle. Portanto, mais usuários podem iniciar sessões simultaneamente, possibilitando que as equipes de TI sejam mais produtivas.

  • Proporcionam uma solução feita para um objetivo específico e que atende ao orçamento: Embora os KVMs sejam um padrão da indústria, eles podem ser caros. As equipes compram dispositivos localizados nos aparelhos com 8 até 32 portas, que eles podem não precisar.

    Os dispositivos IP KVM Avocent IPIQ permitem que as equipem escalem de forma incremental. Elas podem comprar um único dongle, colocando-o para funcionar onde for necessário. Outra possibilidade é comprarem centenas ao mesmo tempo para padronizar o gerenciamento da infraestrutura por todos os data centers e sites de edge. Esses dispositivos também são mais suaves nos orçamentos, custando aproximadamente um terço do preço de um dispositivo de oito portas. Com a mesma importância, eles dão às equipes maior flexibilidade graças ao seu tamanho pequeno e à sua versatilidade.

  • Aproveitam os benefícios de um ecossistema: Os dispositivos IP KVM Avocent IPIQ são projetados para trabalhar com o Ecossistema Vertiv™ Avocent® ADX. O Ecossistema Avocent ADX é uma plataforma neutra em relação ao fornecedor que as equipes podem usar para acessar e gerenciar todos os seus dispositivos, incluindo firewalls, roteadores, servidores, processadores de serviço, dispositivos de armazenamento, switches é máquinas virtuais. Flexível e extensível, o Ecossistema Avocent ADX pode ser facilmente escalado em grandes footprints, permitindo que as ocupadas equipes de TI tomem conta de mais sites e dispositivos do que podiam anteriormente.

Conclusão

Quando o assunto é monitoramento e gerenciamento remotos de TI, as equipes querem uma solução flexível e fácil de usar, que permita que elas façam mais dentro dos seus orçamentos. As equipes podem contar com os dispositivos IP KVM Avocent IPIQ para aumentar a utilidade e a escalabilidade do Ecossistema Avocent ADX, possibilitando que elas transformem o processo de gerenciar TI em suas empresas.

Saiba mais sobre os dispositivos KVM Vertiv Avocent ADX IPIQ.

Conteúdo Relacionado

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma