Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Seu Data Center Está Preparado para o Planejamento da Continuidade de Negócios?

Wesley Lim •

Em qualquer organização, ter um plano de continuidade de negócios (PCN) é uma parte estratégica da operação. O PCN é o processo de criar um sistema de prevenção e recuperação contra potenciais ameaças para uma empresa. Estas ameaças podem vir na forma de desastres (naturais ou feitos pelo homem), ataques terroristas, ou qualquer outro tipo de disrupção que possa afetar negativamente os negócios em geral.

Os Data Centers, que estão se tornando cada vez mais uma parte crítica de muitas organizações, devem ser parte do seu PCN. Como sabemos, qualquer minuto de downtime em um data center pode custar a você milhares de dólares em perdas. Garantir a continuidade do data center no caso de alguma disrupção é imperativo.

Um PCN não significa planejar apenas para desastres de grandes proporções como terremotos ou furacões. Ele também contempla planejar para eventos disruptivos menores que podem ser igualmente prejudiciais e são muito mais prováveis de acontecer. Hoje, estamos todos demasiadamente familiarizados com este novo coronavírus (oficialmente conhecido como COVID-19) que está afetando atualmente centenas de países no mundo todo. Embora os efeitos de longo prazo do vírus ainda sejam incertos, diversas organizações já ativaram seus PCNs, incluindo ter os colaboradores trabalhando remotamente para mitigar ou conter a disseminação do vírus.

Embora trabalhar remotamente não seja um conceito novo, para os gestores de TI e operadoras de data centers, pode ser um desafio, particularmente em gerenciar múltiplos sites de edge ou filiais com salas de computadores menores. Ter as soluções e ferramentas certas pode fazer uma enorme diferença no PCN do seu data center, garantindo a segurança dos seus colaboradores ao mesmo tempo em que gerencia os ativos da infraestrutura crítica para garantir a continuidade das operações de negócios.

Soluções inteligentes de monitoramento e gerenciamento podem dar um grande suporte às iniciativas do seu PCN para o data center. Elas incluem:

  • Acesso seguro e constante às ferramentas de monitoramento da infraestrutura do data center
  • Gerenciamento fora de banda para a rápida identificação e resolução de problemas e reinicialização da BIOS quando a rede primária ou o armazenamento primário estiverem fora do ar.
  • Gerenciamento do servidor com KVM IP para o controle centralizado de ativos do servidor remoto
  • Software intuitivo com uma curva de aprendizagem baixa e um dashboard fácil de entender

A Vertiv Avocent compreende os desafios que as organizações atuais estão enfrentando e tem oferecido soluções durante anos para possibilitar que as equipes de TI trabalhem fora do site com uma mínima disrupção em seus fluxos de trabalho. Pedimos que você navegue por nosso portfólio Avocent e nos procure para saber como podemos dar apoio à estratégia do seu PCN.

Se você tiver quaisquer dúvidas ou questões, por favor procure pelo autor em Wesley.Lim@vertiv.com ou pelo seu LinkedIn

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma