The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

5 Maneiras pelas quais a Vertiv pode ajudá-lo a investir no nosso planeta para o Dia da Terra 2023

Paula Fratila •

Conforme nos aproximamos do Dia da Terra 2023, o tema “Investir no Nosso Planeta” nos lembra de que precisamos agir para proteger o meio ambiente e garantir um futuro sustentável para nós e para as gerações futuras. Uma das formas mais eficazes para fazermos isso é adotarmos um estilo de vida sustentável e investirmos em soluções que minimizem nosso impacto sobre o planeta. Abaixo seguem algumas dicas para uma vida sustentável e formas pelas quais as soluções da Vertiv podem ajudar.

Reduza seu consumo de energia: Uma das maneiras mais fáceis para reduzir a sua pegada de carbono é usar menos energia. Isso pode ser feito apagando as luzes, eletrodomésticos e outras máquinas quando não estão em uso, usando lâmpadas e eletrodomésticos energeticamente eficientes e fazendo melhorias no isolamento térmico da sua casa. As soluções energeticamente eficientes da Vertiv para energia e refrigeração podem ajudar a reduzir o consumo de energia dos data centers e de outras instalações críticas.

Diminua os resíduos: Outra forma de reduzir o seu impacto ambiental é reduzir a quantidade de lixo. Isso pode ser feito através do uso de sacolas, garrafas e embalagens reutilizáveis, fazendo a compostagem dos resíduos orgânicos e reciclando. O programa de reciclagem da Vertiv assegura que baterias, equipamentos eletrônicos e outros materiais sejam descartados corretamente.

Escolha um meio de transporte sustentável: O transporte é um importante contribuinte das emissões de carbono. Escolher opções sustentáveis de transporte, como usar a bicicleta, caminhar ou usar transportes públicos, pode ajudar a reduzir a sua pegada de carbono. Para empresas, usar as ferramentas de monitoramento e gerenciamento remoto da Vertiv pode ajudar a reduzir a necessidade de deslocamentos e minimizar o impacto ambiental das operações empresariais.

Compre produtos sustentáveis: Ao comprar produtos, busque opções sustentáveis. Escolha produtos feitos de materiais renováveis, como bambu ou plástico reciclado. As práticas de sustentabilidade da Vertiv incluem o uso de materiais reciclados e a redução de resíduos nos processos de manufatura.

Apoie as energias renováveis: Apoiar as fontes de energia renováveis, como energia eólica e solar, pode ajudar a reduzir a demanda por combustíveis fósseis e reduzir as emissões de carbono. As soluções de energias renováveis da Vertiv, como os sistemas de energia solar para data centers, podem ajudar as empresas a reduzir sua dependência por fontes de energia não renováveis.

Investir em um estilo de vida e em soluções sustentáveis é essencial para a saúde do nosso planeta e para o nosso futuro. Ao adotar essas práticas e investir em soluções sustentáveis de empresas como a Vertiv, você pode ajudar a criar um mundo mais sustentável e mais resiliente. Juntos, podemos construir um futuro melhor para nós e para as gerações futuras.

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma